top of page

LIAH + SDR

Para quem deseja terceirizar o atendimento com uma equipe especializada, treinada e integrada à plataforma

Atendimento Humano com IA

customer-service (1).png

SDRs treinados e personalizados

para sua operação

customer-service.png

Ativos e receptivos via WhatsApp

(Liah), telefone ou redes sociais

dashboard.png

Scripts otimizados + CRM integrado + resultados mensuráveis

Como funciona
o atendimento?

Nossa equipe assume os atendimentos com abordagem humanizada e consultiva atuando como extensão do seu time comercial

Explore

Abordagem imediata, humanizada e consultiva

Integramos seu CRM ao nosso sistema, recebemos seus clientes em tempo real e entramos em contato. Nossa equipe de SDRs fará um atendimento humanizado.

Qualificação ativa com foco em conversão

Preparação do lead para seu time comercial com contexto completo.

Tudo monitorado pela LIAH para total transparência
e controle

Você tem visão total da operação, com resultados que fazem sentido.

Acompanhamento
de ponta a ponta

atendimento humanizado e assistente virtual

Coleta de dados estratégicos com inteligência de mercado

Ouvimos o cliente em suas necessidades, orientando e passando as informações pertinentes ao seu produto ou serviço. 

Net Promoter Score

 Após o primeiro atendimento, entramos em contato com os leads que foram efetivamente qualificados e entregues a sua equipe comercial e aplicamos o NPS (Net Promoter Score). O objetivo é mensurar o grau de satisfação e fidelidade dos consumidores.

Reativamos a base

Follow-up ativo com reengajamento de leads frios. Integramos a base ao nosso sistema e fazemos os contatos, seja para oferecer um produto ou serviço, fazer pesquisa de satisfação, de experiência ou de coleta de dados.

atendimento humano leadyway

Atendimento dos leads

Os leads gerados através da integração do seu CRM com nosso sistema são atendidos e qualificados pela nossa equipe de Sales Development.

Pesquisa de satisfação

Realizamos pesquisas qualitativas de pós-entrega de produtos, hábitos de consumo, pós-conclusão de serviços e avaliações em geral. Com pesquisas conseguimos coletar impressões importantes e comentários relevantes.

liah leadway

Supervisão de conversas e qualidade em tempo real

Relatórios mensais com indicadores claros

+ insights

+ performance

Acompanhe em tempo real dentro da plataforma LIAH

Combinamos o atendimento humano da LeadWay à inteligência da LIAH

Histórico unificado

por cliente

Históricos detalhados de cada lead 

Painel completo

com status de cada atendimento

Personalizado por canal, campanha

ou lead

Tire suas dúvidas!
bottom of page