Relacionamento Leadway: como atuamos no ramo das montadoras e concessionárias
- LeadWay
- Aug 26
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Nós, da LeadWay, trabalhamos para atender e qualificar os leads automotivos da sua empresa, atuando como o setor de relacionamento estratégico da sua concessionária e de montadoras.

O Fluxo de atendimento personalizado da LeadWay
Após o potencial cliente demonstrar interesse por um carro ou uma motocicleta, recebemos a informação via integração automatizada e iniciamos nosso fluxo de atendimento. Realizamos até três tentativas de contato por telefone para garantir a conexão com o cliente.
A partir do contato telefônico, enriquecemos a experiência do cliente com informações detalhadas sobre o seu produto, esclarecendo dúvidas sobre valores, formas de pagamento e outros dados importantes sobre o veículo.
Nossa equipe também colhe diversos dados do interessado para facilitar o atendimento do consultor especializado, fazendo perguntas-chave como:
Quais as opções de entrada (valor ou utilização de um veículo antigo)?
Qual o modelo, ano e quilometragem do veículo usado?
Quais os detalhes necessários para a avaliação do veículo?
Controle total dos seus potenciais clientes
O histórico do atendimento fica disponível para acesso por meio de um dashboard e de um sistema de gestão de leads exclusivo para clientes da LeadWay. Além disso, é possível receber os dados em tempo real por e-mail ou no CRM do cliente.
Após 7 dias do nosso primeiro atendimento, ligamos novamente para aplicar o Net Promoter Score (NPS), uma metodologia elaborada para medir a lealdade do cliente e a qualidade do atendimento da equipe comercial.
Ficou interessado em otimizar seu funil de vendas automotivo e garantir um atendimento de excelência?
Entre em contato com a LeadWay e aumente suas vendas de forma estratégica.