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LeadWay: Atendimento rápido e humanizado para construtoras e imobiliárias

  • Writer: LeadWay
    LeadWay
  • Aug 22
  • 2 min read

Você deseja um atendimento rápido e humanizado para os seus potenciais clientes? Nós, da LeadWay, podemos trabalhar para qualificar seus leads, atuando como o setor de relacionamento estratégico da sua empresa.


LeadWay é um apoio para o teu time comercial, atendendo e qualificando o cliente.
LeadWay é um apoio para o teu time comercial, atendendo e qualificando o cliente.

Qualificação e atendimento no mercado imobiliário

Atendemos seus potenciais clientes de uma maneira rápida e eficaz. Assim que alguém demonstra interesse, nossa equipe de SDRs especializados no mercado imobiliário entra em contato rapidamente. A partir do momento em que recebemos a informação do interesse (por meio de integração automatizada), iniciamos o fluxo de atendimento com até três tentativas de contato por telefone.


Fornecemos informações referentes ao produto, como localização, metragens, valores e formas de pagamento. Ao mesmo tempo, colhemos dados do potencial cliente para garantir que o seu consultor especializado receba um lead qualificado.


  • O seu interesse é para moradia, investimento ou lazer?

  • Possui valor de entrada ou dação?

  • Qual o melhor horário para entrarmos em contato?


Caso o cliente não se interesse pelo produto em que se cadastrou, questionamos sobre outros tipos de imóveis, fazendo perguntas objetivas para filtrar o que se encaixa melhor no perfil dele:


  • Que tipo de imóvel você procura?

  • Tem preferência por qual localização?

  • Quanto pretende investir?

  • Qual o melhor valor para as parcelas?


Controle total dos seus leads imobiliários

O histórico completo do atendimento fica disponível para acesso por meio de um dashboard e de um sistema de gestão de leads exclusivo para clientes da LeadWay. Além disso, é possível receber os dados em tempo real por e-mail ou no CRM do cliente.


Após 7 dias do nosso primeiro atendimento, ligamos novamente e realizamos o Net Promoter Score (NPS), metodologia elaborada para medir a lealdade do cliente e a qualidade do atendimento da equipe comercial.


Aumente a eficiência e vendas da sua imobiliária

Ficou interessado em otimizar o seu funil de vendas imobiliário e garantir um atendimento de excelência?

Entre em contato com a LeadWay e aumente suas vendas de forma estratégica.


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